Brasileirão

Vitória empata e segue na zona de rebaixamento

Com oito pontos, o Leão segue na zona do rebaixamento, na 17ª posição

20/07/2014 às 18h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Aos olhos dos poucos mais de 16 mil torcedores que foram se reencontrar com o time na reabertura do Barradão, o Vitória ficou no empate sem gols no duelo com o Corinthians na tarde deste domingo (20). O confronto de muita marcação foi equilibrado na maior parte do tempo. O Leão tentou dar as cartas no segundo tempo, mas sem força suficiente para tirar o placar do zero na partida da 11ª rodada. Com o resultado, abaixo do que o time precisa, o Rubro-negro amplia a sequência sem vitória e deixa escapar mais uma chance de deixar a zona do rebaixamento.

Com o pontos somado, o Leão foi a oito, chegou a subir duas posições, saindo de 19º para 17º, mas não deixou a zona do rebaixamento. O Corinthians se mantém na vice-liderança, agora com 20 pontos, mas viu o líder Cruzeiro escapar e abrir vantagem, com 25.

O Leão terá a semana inteira para treinamentos pois só volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (26), quando enfrentará o Criciúma a partir das 18h30, no Heriberto Hulse. Também na 12ª rodada, o Corinthians fará o clássico enfrentando o Palmeiras, na Arena Corinthians, no domingo (27), com bola rolando a partir das 16h.

Vitória x Corinthians – 11ª rodada do Brasileirão 2014
Data:
20/7/2014, 16h
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-FIFA)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC-FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC)

Vitória: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano (Josa), Richarlyson (Caceres), José Welison e Léo Costa (William Henrique); Caio e Dinei. Técnico – Jorginho

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros (Renato Augusto) e Jadson; Luciano (Romarinho) e Paolo Guerrero. Técnico – Mano Menezes

Fonte: Correio
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade