Feira de Santana

Acidente entre um táxi e duas motos deixa três mulheres feridas

Elas tiveram escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em uma ambulância do Samu.

20/07/2014 às 16h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo três veículos, um táxi e duas motocicletas, na Rua J.J Seabra, centro de Feira de Santana. O acidente aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (20) quando o táxi teria fechado uma das motos Honda Biz.

De acordo com o diretor de operações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), César Corró, as vítimas foram identificadas como Juciara do Nascimento Cerqueira, 29 anos, Suzana Batista dos Santos, 35, e Andrea Batista dos Santos, 37, todas moradoras do bairro Pedra do descanso.

“Vinham duas motos pela Avenida Presidente Dutra quando a condutora de uma das motos foi fechada, segundo ela, por um táxi. Houve a colisão ao entrar na J.J Seabra e a passageira que estava na outra moto pulou do veículo para socorrer a irmã e também ficou ferida", informou Cesár Corró.

Elas tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade