Educação

Uneb convoca aprovados em lista de espera na seleção do Sisu para matrícula

A Uneb é pioneira entre as universidades estaduais baianas na adesão ao sistema do MEC e participa pela sexta vez do Sisu.

18/07/2014 às 10h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Uneb convoca para matrícula, em primeira chamada, os aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), para ingresso neste primeiro semestre nos cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade.

Os selecionados devem dirigir-se, exclusivamente nos dias 24 e 25 de julho, à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula.

O Sistema do MEC realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013.

A Uneb ofereceu 251 vagas neste segundo semestre, distribuídas entre 30 opções de cursos em 13 campi da universidade. Desse total, a universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 5%, com o caráter de sobrevagas, para indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo.

A Gerência de Seleção Discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) orienta os aprovados a ler com cuidado o edital de convocação e ter atenção com as datas de matrícula e a documentação solicitada.

A Uneb é pioneira entre as universidades estaduais baianas na adesão ao sistema do MEC e participa pela sexta vez do Sisu. Mais informações no site www.uneb.br.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade