Cultura

Neojiba divulga lista de inscritos para audições em Feira de Santana

Eles vão realizar os testes nos dias 26 e 27 deste mês, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), no município.

17/07/2014 às 09h55, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) divulgou a relação dos inscritos para as audições da Orquestra Juvenil de Feira de Santana. Eles vão realizar os testes nos dias 26 e 27 deste mês, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), no município.

Segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, ganhou um núcleo do projeto, por meio de ação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). O Núcleo de Prática Orquestral (NPO) foi lançado em junho deste ano, no Centro de Cultura Amélio Amorim, com a apresentação da Orquestra Juvenil da Bahia.

Os horários específicos para cada instrumento serão publicados no próximo dia 22. Será requisitada a execução da peça disponibilizada durante as inscrições – Dança Húngara 5, de Brahms -, além de uma leitura a primeira vista. Havendo tempo será também autorizada a execução de uma peça de livre escolha.

Os candidatos devem confirmar a participação por meio do e-mail [email protected]. Os inscritos que ainda não tocam nenhum dos instrumentos musicais presentes no formulário de inscrição serão convocados na segunda fase de implantação do Núcleo, em 2015. A lista com o nome dos inscritos está disponível no site www.neojiba.org.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade