Polícia

Polícia recupera carga de laticínio avaliada em R$ 70 mil, em Simões Filho

A polícia investiga a participação dos presos em outros assaltos semelhantes ocorridos na mesma região.

11/07/2014 às 17h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma carga de laticínios, avaliada em R$ 70 mil, roubada de um caminhão frigorífico na BR 324, foi recuperada, em Simões Filho, nesta quinta-feira (10), no momento em que os assaltantes transferiam a mercadoria para outro veículo. Cinco homens foram presos em flagrante por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT) e da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizadas em Simões Filho.

Erivan Lisboa Gomes, de 21 anos, Pedro Henrique Conceição Bessa, 29, Luciano Amaral Fonseca, Marcos Antônio da Motta Marcelino, ambos 22, e outros dois comparsas renderam o motorista da transportadora em um posto de gasolina, na BR-324. Ele foi forçado a dirigir até a Praça da Bíbilia, em Simões Filho, onde Luís Alberto Conceição, 29, esperava o grupo em um caminhão baú refrigerado, semelhante ao da empresa. Uma denúncia encaminhada à DT/Simões Filho informou a ação dos bandidos.

Surpreendidos com a chegada dos policiais, Pedro e Luis Alberto se feriram ao tentar fugir. Os outros dois conseguiram escapar e são procurados. O dono do caminhão usado prestou depoimento e disse que Luís Alberto trabalha em sua empresa fazendo entregas, mas pegou o veículo sem permissão. Duas motocicletas usadas no assalto foram apreendidas, outras duas foram levadas pelos fugitivos.

A polícia investiga a participação dos presos em outros assaltos semelhantes ocorridos na mesma região. Eles foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e formação de quadrilha, sendo encaminhados ao sistema prisional.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade