Bahia

Suspeitos por sequestro de menina não estupraram criança, diz PM

Leia a nota de correção da Polícia Militar, assinada pelo major Pedro Luiz Brandão Júnior, comandante da 24ª CIPM

11/07/2014 às 17h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os dois suspeitos de participar do sequestro de uma menina de 11 anos em Tapiramutá não irão responder por estupro, ao contrário do que foi informado anteriormente pela Polícia Militar. Mário Júnior Santos Vieira, 25 anos, e Lucivaldo Bastos Rodrigues, 40 anos, não serão investigados pelo crime de estupro, mas seguem sob investigação pelo desaparecimento da menina.

Segundo a PM, embora a investigação apontasse para um crime de cunho sexual, esta suspeita foi descartada posteriormente.

Leia a nota de correção da Polícia Militar, assinada pelo major Pedro Luiz Brandão Júnior, comandante da 24ª CIPM:

A 24ª CIPM vem através desta, esclarecer nota emitida a imprensa através de release publicado na data de 11/07/2014. No especificado documento, noticiou-se a ação policial que culminou na prisão de dois homens na cidade de Tapiramutá – BA, onde os conduzidos são suspeitos do envolvimento no desaparecimento de uma criança de 11 (onze) anos. Embora, as observações iniciais faziam recair na suspeita de ato sexual com vulnerável, as novas informações desqualificam a suspeita do crime de estupro, a partir do novo entendimento da autoridade policial que é responsável pelo caso. Por conta disso, emite-se esta nota de esclarecimento enfatizando que os suspeitos NÃO serão investigados pelo crime de estupro, todavia, se encontram sob investigação de outras condutas relacionadas ao desaparecimento da crianças.

As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade