Feira de Santana

Acusado de ter praticado crime no último domingo se apresenta na delegacia

Ele alegou que cometeu o crime, pois estava sendo ameaçado pela vítima, devido a um fato ocorrido há quatro anos.

10/07/2014 às 12h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Um homem acusado de ter matado a tiros Erivaldo Ramos da Silva Junior, 24 anos, no último domingo (6), no conjunto Viveiros, foi apresentado na quarta-feira (9) na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, por um advogado. Genivaldo Borges Ribeiro, conhecido como ‘Foem’, 27 anos, que é morador do Conjunto Viveiros, alegou que cometeu o crime, pois estava sendo ameaçado pela vítima, devido a um fato ocorrido há quatro anos.

“Ele alegou que há cerca de 4 anos, teria ido a uma festa em uma antiga casa de shows da cidade e que lá teria ficado com uma moça, que era namorada de Erivaldo. Depois disso, segundo ele, Erivaldo vivia o ameaçando e, inclusive, já teria passado por ele fazendo menção que poderia atirar”, informou a delegada Ana Cristina.

A arma do crime, segundo Genivaldo informou na delegacia, foi comprada na ‘Feira do Rolo’, já municiada. “O acusado disse que comprou a arma temendo as ameaças da vítima. No último domingo, os dois se encontraram e a vítima teria feito menção de que iria atirar. Ele, para se defender, pegou o revólver e efetuou os disparos contra Erivaldo, que morreu no hospital”, relatou a delegada.

Ainda Conforme Ana Cristina, algumas informações chegadas até a delegacia estão sendo investigadas. Uma delas foi passada pela mãe de Erivaldo. Ela informou que o filho teria recebido a ligação de uma mulher, antes de sair de casa e ser assassinado.

“As investigações prosseguem para confirmar essa versão e esclarecer outras. Investigamos também a informação de que o Genivaldo era amigo de um rapaz, conhecido como Leo, que foi assassinado no ano passado, e que poderia ser um crime motivado por vingança. Ele negou, mas estamos investigando todas as informações”, destacou

Após prestar depoimento, Genivaldo foi liberado, já que não houve o flagrante. “Ele se apresentou espontaneamente, mas já tínhamos informações que ele teria sido o autor e, inclusive, já tínhamos feito diligências à procura dele. Se o acusado tivesse sido encontrado, seria flagrante, mas ele mesmo disse que se escondeu e só se apresentou porque a família estava sendo ameaçada por causa desse crime”, informou a delegada Ana Cristina.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade