Concursos

Defensoria Pública da Bahia divulga resultado de processo seletivo simplificado

A previsão é de que as primeiras convocações comecem a acontecer em 45 dias conforme a necessidade das áreas e unidades da DPE.

07/07/2014 às 17h18, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (4) a relação com o nome dos candidatos habilitados no processo seletivo simplificado realizado pela Defensoria Pública da Bahia (DPE). A seleção visa preencher 43 vagas para Agente Administrativo – Nível Médio, e 52 vagas destinadas ao cargo de Analista Técnico, nas áreas de Administração, Arquivologia, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Estatística, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo e Serviço Social, bem como cadastro de reserva.

LISTA COMPLETA

Com a homologação, os candidatos devem estar atentos às convocações, a serem publicadas no Diário Oficial, para apresentação de documentação e realização de exames médicos. A previsão é de que as primeiras convocações comecem a acontecer em 45 dias conforme a necessidade das áreas e unidades da DPE.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, e a remuneração varia de R$ 1.239,41, para Agentes Administrativos de Nível Médio, à R$ 2.413,59, para Analistas de Nível Superior. Há vagas para Salvador e Região Metropolitana, e para as cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Esplanada, Guanambi, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Amaro, Serrinha, Teixeira de Freitas e Valença. O contrato de trabalho é válido por um período de dois anos, permitida a prorrogação, uma única vez, por igual período. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade