Cinema

Saiba como ser figurante do filme que Caio Castro vai gravar em Salvador

Filmagens na capital baiana acontecem do dia 2 ao dia 28 de maio

24/04/2014 às 15h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
O ator Caio Castro está na capital baiana se preparando para gravar o filme 'Travessia', do cineasta baiano João Gabriel. No longa, o global viverá Júlio e fará par romântico com Marina, personagem da atriz Camilla Camargo, que também está na cidade. As filmagens acontecem do dia 2 ao dia 28 de maio e terá Salvador como cenário.
 
Para ajudar compor as gravações, a produção do filme está cadastrando figurantes homens e mulheres, com idade acima de 18 anos. Os interessados devem enviar um e-mail com foto de rosto, RG e CPF para [email protected]. Segundo o iBahia apurou, cada figurante receberá o cachê de R$ 50 pelo dia de gravação. A seleção será feita pela direção do filme.
 
Desde que desembarcaram em Salvador, Caio e Camilla tem ensaiando com a preparadora de elenco Silvana Mateussi e com a fonoaudióloga Valéria Leal, a mesma que trabalhou com Isis Valverde nos bastidores de 'O Canto da Sereia'. Em uma pausa nos compromissos, os atores aproveitaram para treinar juntos em uma academia da Barra. Caio ainda foi clicado com Maria Casadevall, apontada como seu affair, em um restaurante da cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade