Feira de Santana

Greve da PM: comércio de Feira sofreu prejuízo em torno de 50%

Segundo José Carlos Moraes Lima, o clima de insegurança e a onda de arrastões prejudicaram o funcionamento das lojas, sobretudo as que compraram em grande quantidade os produtos da Semana Santa.

24/04/2014 às 11h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Com a última greve da Polícia Militar da Bahia, o comércio de Feira de Santana sofreu um prejuízo em torno de 50%. Quem afirma é o presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, José Carlos Moraes Lima. Segundo ele, o clima de insegurança e a onda de arrastões prejudicaram o funcionamento das lojas, sobretudo as que compraram em grande quantidade os produtos da Semana Santa.

“O comércio de peixes e chocolates, que são os mais vendidos nesta época, caiu estupidamente. Na quinta-feira era o dia de se vender mais e foi um paradeiro terrível. E o prejuízo foi incalculável”, disse Moraes.
 
Ainda de acordo com o presidente do sindicato, a expectativa gira em torno agora do Dia das Mães, no segundo domingo de maio, e o São João, no mês de junho. “Vamos ver se a gente consegue recuperar todo esse prejuízo, pois durante a greve as pessoas não tiveram coragem de vir para a rua. Houve vários assaltos e a Avenida Senhor dos Passos virou um palco de arrastões”, finalizou. 

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade