Micareta

Secretaria de Saúde mobiliza quase mil profissionais na Micareta 2014

Segundo a secretária de Saúde, toda a estratégia de ação foi iniciada desde o mês de janeiro.

24/04/2014 às 10h58, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso
 
A Micareta 2014, que começa nesta quinta-feira (24) e prossegue até o próximo domingo (27), vai contar com uma boa estrutura de atendimento na área de saúde. São cerca de mil profissionais, que vão trabalhar nesse período. Quem garante é a secretária Denise Mascarenhas. Segundo ela, toda a estratégia de ação foi iniciada desde o mês de janeiro.
 
“Vamos ter dois postos fixos, um na Adenil Falcão e outro na Vasco Filho. Teremos uma equipe de enfermeiros, médicos, odontólogos, todos muito competentes, além do nosso serviço de vigilância, higienização e de administração”, afirmou.
 
A secretária informou que também estarão disponíveis na avenida estandes da Vigilância Sanitária, que já está fiscalizando os trios e restaurantes, um estande do DST/Aids, com distribuição de camisinhas e testes rápidos, um estande de desintoxicação por álcool e drogas, estande do Cerest, que irá verificar a questão do trabalho infantil e as condições de trabalho, e o Samu.
 
Ainda segundo a secretária, as policlínicas funcionarão normalmente 24h e a policlínica de Humildes funcionará como base para a BR. “Com isso teremos toda a estrutura, além das ambulâncias comuns que estão disponíveis. Teremos os agentes da dengue, vamos trabalhar 24h, pois precisamos ficar atentos a todas as ações”.
 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade