Polícia

Homem que responde a 15 processos em São Paulo é preso na Bahia

Ele segue custodiado no Complexo Policial de Jacobina até ser recambiado para a 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim, onde ficará à disposição da Justiça.

24/04/2014 às 09h16, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Marcelo Yoshida Uatanabi, 40 anos, acusado de roubar cargas e de envolvimento em roubos de caminhões, foi preso quando se deslocava com a família do povoado de Noguaçu, em Jacobina, para Salvador. O titular da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, delegado Rogério Menezes, apurou que Marcelo responde a 15 processos e seis procedimentos policiais no estado de São Paulo, sendo indiciado em vários crimes, como furto e formação de quadrilha.
 
Expedido pela Comarca de Pindobaçu, o mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da DT com apoio de investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Segundo a polícia, o criminoso liderava uma quadrilha de roubo de cargas e de caminhões, já desarticulada. 
 
Conforme as investigações, depois de roubarem as cargas, Marcelo e os comparsas costumavam enterrar os caminhões no fundo de um posto de combustível no povoado de Itapicuru, às margens da rodovia que liga as cidades de Pindobaçu e Saúde, para despistar a polícia. A prisão ocorreu na terça-feira (22). Ele segue custodiado no Complexo Policial de Jacobina até ser recambiado para a 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim, onde ficará à disposição da Justiça. As informações são da Secom Bahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade