Concursos

Governo vai convocar 595 aprovados no concurso da PM e prorrogar prazo de seleção

O prazo para novas convocações terminaria no próximo dia 19 de junho.

23/04/2014 às 18h13, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 

Pelo menos 595 aprovados na última seleção da Polícia Militar da Bahia, realizada em 2012, serão convocados até a próxima sexta-feira (25). O compromisso foi firmado durante uma reunião, nesta quarta-feira (23) na Secretaria Estadual da Administração. 
 
Durante a reunião também ficou firmado que  o prazo do concurso será prorrogado por mais um ano para garantir que seja possível aos aprovados a realização dos exames admissionais e o cumprimento de todas as etapas necessárias à formação. O prazo para novas convocações terminaria no próximo dia 19 de junho.
 
Participaram do encontro o secretário de Administração Edelvino Góes; os representantes dos excedentes da PM do último certame; o deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa,  o coronel da PM Albérico Filho; o tenente coronel Marlon e o major Nery, além de outros representantes do governo. 
 
Na oportunidade, o secretário Edelvino Góes afirmou que os passos dados se caracterizam como um avanço concreto. Segundo ele, “o governo compreende que o espaço de diálogo é uma maneira de aprimorar as políticas públicas”, concluiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade