Feira de Santana

Boulevard Shopping comemora 15 anos de inauguração nesta quarta

Atualmente mais de 1 milhão de consumidores circulam pelo espaço mensalmente.

23/04/2014 às 17h59, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O Boulevard Shopping celebrou com uma missa, nesta quarta-feira (23), 15 anos desde a sua inauguração. De acordo com a superintendente do empreendimento, Viviane Freire, atualmente mais de 1 milhão de consumidores circulam pelo espaço mensalmente.
 
“Hoje o Boulevard Shopping é muito mais que um centro de compras. É um espaço de convivência da família feirense e de toda a região. Só a agradecer aos feirenses por escolherem o nosso equipamento todos os dias, para fazerem suas compras e, sobretudo, para serem felizes”, salientou Viviane Freire.

 
O empreendimento já passou por 10 ampliações desde a sua inauguração. A última foi em 2011, quando foram inauguradas mais 45 lojas. Atualmente o são cerca de 170 lojas, dentre elas grandes redes e franquias como: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Leader, Hiper Bompreço, entre outras.
 
Novo shopping
 
Sobre a construção de um novo shopping Center na Avenida Noide Cerqueira, Viviane Freire informou que, apesar de ampliar a concorrência, fará parte do mesmo grupo. Acaba sendo um concorrente, mas é do nosso grupo e com a mesma filosofia de trabalho e negócio. Oportunamente o grupo vai trazer maiores informações desse outro empreendimento.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade