Micareta

Vistoria de trios, carros de apoio e de som encerra nesta quinta (24)

José Carlos informou que os veículos que foram reprovados têm o prazo até esta quinta (24), às 17h, para resolver a pendência.

23/04/2014 às 17h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A vistoria de trios elétricos, carros de apoio e de som que vão participar da Micareta, iniciada no dia 7 deste mês, no Parque de Exposições João Martins da Silva, será encerrada nesta quinta-feira (24). De acordo com José Carlos Cerqueira Barcelar, que é coordenador de fiscalização, cerca de 148 veículos já foram vistoriados.  

“O cidadão vem, passa pelos órgãos como Detran, Bombeiros, pelo DPT, passa pela Divisa, CREA e cada órgão realiza seus procedimentos dentro da sua competência”, afirmou.

José Carlos informou que os veículos que foram reprovados têm o prazo até esta quinta (24), às 17h, para resolver a pendência. A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) é o órgão máximo de fiscalização e é quem faz a liberação dos veículos.

O coordenador de fiscalização destacou que os veículos só poderão trafegar durante o circuito a depender do momento e da necessidade. “Vão trafegar viaturas da Polícia Militar, Samu, Guarda Municipal, Polícia Civil e todos que compõem o setor de segurança”.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade