Bahia

Bebê de três meses morre imprensada em acidente na BR-324

A criança estava no colo da mãe, sendo amamentada. Ela ficou imprensada entre o banco da frente e o corpo da própria mãe com o impacto da colisão

23/04/2014 às 14h51, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um bebê de três meses morreu durante um acidente no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da terça-feira (22). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 571 da BR-324, quando o veículo onde a menina estava viajando, um Ford Ka, atravessou a pista e bateu na roda de um caminhão que trafegava do outro lado da rodovia.
 
A criança, uma menina de apenas três meses, estava no colo da mãe, no banco traseiro, no momento da colisão. Ela estava sendo amamentada. A mãe não estava usando cinto de segurança, e teve o corpo projetado para a frente durante a batida. Com o impacto, o bebê foi imprensado entre o corpo da mãe e o banco da frente.
 
A menina chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois de dar entrada na unidade médica. Os pais da criança sofreram apenas ferimentos leves. O motivo do acidente ainda não foi identificado pela PRF. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade