Micareta 2014

Detran realiza ações educativas em Feira de Santana

A ação acontece até este sábado (26), sempre das 9 às 12h, e das 15 às 18h, principalmente em pontos estratégicos da festa

23/04/2014 às 14h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A equipe da Coordenação de Segurança e Educação para o Trânsito (CS), do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), realiza desde terça-feira (22), no município de Feira de Santana, o projeto Comandos Educativos em diversos pontos da cidade e no circuito da Micareta, que terá início nesta quinta (24).

 
A ação acontece até este sábado (26), sempre das 9 às 12h, e das 15 às 18h, principalmente em pontos estratégicos da festa, onde jovens e adultos recebem orientações e materiais educativos para conscientizá-los dos riscos a que estão expostos no trânsito e o que pode provocar a mistura álcool e direção.
 
Para o diretor-geral do órgão, Maurício Botelho, o projeto é uma boa estratégia para incentivar a educação de pedestres e também de condutores no trânsito na capital e no interior. Durante ação, que conta com a presença do robô do Detran, muitos motoristas foram flagrados sem o cinto de segurança, o que fortalece a necessidade de manter a realização do evento na cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade