Brasil

IML aponta ferimento como causa da morte de dançarino do 'Esquenta' e família acusa polícia

Regina Casé informou que retornará de sua viagem de férias para comparecer ao sepultamento

23/04/2014 às 09h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a morte de Douglas Rafael da Silva Pereira, dançarino do programa "Esquenta", da TV Globo, foi provocada por hemorragia interna 'decorrente de laceração pulmonar'. Familiares acusam policiais pela morte do dançarino conhecido como DJ. Segundo laudo da polícia, o dançarino morreu após cair de um muro.
 
A mãe da vítima disse ao Jornal da Globo que o corpo do jovem tinha muito sangue. "Como se tivessem perfurado ele com ferro ou vergalhão. Ele tinha sangue, como se tivessem raspado ele na parede. Tinha muito sangue na boca”, disse a técnica de enfermagem. 

 
O corpo do dançarino foi encontrado em um vão de escadas, no fundo de uma creche. Segundo testemunhas, o dançarino teria pulado o muro após um tiroteio entre traficantes e policiais.
 
Um protesto realizado na noite desta terça-feira (22), em Copacabana, no Rio de Janeiro, gerou confronto. Um homem morreu atingido por um tiro na cabeça.
 
O comando da UPP Pavão-Pavãozinho confirmou que havia fraturas no corpo. Em nota, a Polícia Civil disse que o laudo apontou que as escoriações foram provocadas por queda.
 
O enterro do dançarino será na quinta-feira (24), no Cemitério São João Batista. A apresentadora Regina Casé informou que retornará de sua viagem de férias para comparecer ao sepultamento. Após saber da morte do dançarino, a apresentadora lamentou a perda do companheiro do programa Esquenta.
 
"Estou arrasada e toda a família Esquenta está devastada com essa notícia terrível. Uma tristeza imensa me provoca a morte do DG, um garoto alegre, esforçado, com vontade imensa de crescer. O que dizer num momento desses? Lamentar, claro, essa violência toda, que só produz tragédias assim. Que só leva insegurança às populações mais pobres do país. Agora, é impossível saber exatamente o que houve, mas é preciso que a polícia esclareça essa morte, ouvindo todos, buscando a verdade. A verdade, seja ela qual for, não porá fim à tristeza, mas é o único consolo". As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade