Feira de Santana

Presidente da CDL questiona circuito da Micareta e fala em prejuízo para o comércio

Alfredo Falcão lembrou que o mês de abril possuiu muitos feriados, o que já atrapalha os comerciantes da cidade.

21/04/2014 às 16h41, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso
 
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Alfredo Falcão, sinalizou preocupação com a realização da Micareta na Avenida Presidente Dutra. Segundo ele, os comerciantes instalados no local, reclamam de prejuízos, pois no período que antecede a festa e também depois, as estruturas montadas para a festa, atrapalha o acesso às lojas e, consequentemente, as vendas.
 
“A Micareta no local que é realizada vem trazendo transtorno para o comércio, com a montagem da estrutura na Presidente Dutra, um local inadequado. Acho que está na hora de se pensar em outro local definitivo para a festa. As lojas nos Capuchinhos, por exemplo, não conseguem vender nada, devido os camarotes na frente.”, afirmou.
 
Alfredo Falcão lembrou que o mês de abril possuiu muitos feriados, o que já atrapalha os comerciantes da cidade. “As vendas são fracas e as lojas trabalham no vermelho, pois são, praticamente, apenas 15 dias de funcionamento por causa da semana santa, feriado de 21 de abril e ainda a Micareta”, avaliou.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade