Brasil

Acidente com ônibus deixa oito mortos e pelo menos 30 feridos no PR

Ônibus saiu de Foz seguia para SP na madrugada desta segunda-feira (21). Entre 45 e 53 pessoas estavam no veículo; bombeiros estão apurando.

21/04/2014 às 07h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

 

Acorda Cidade

 

Oito pessoas morreram na hora em um acidente com um ônibus em Bandeirantes, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (21), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Pelo menos trinta pessoas estão feridas, sendo que seis ficaram presas nas ferragens e estão em estado grave.
 
Entre 45 e 53 pessoas estavam no veículo. Os bombeiros ainda estão apurando a quantidade exata de pessoas que estavam no ônibus, que saiu de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e seguia para São Paulo. O ônibus era fretado, ainda conforme os bombeiros.
 
Depois de um trevo na saída da cidade, o motorista perdeu o controle e tombou o ônibus, como informou o Corpo de Bombeiros.
 
Os feridos foram levados para hospitais de Bandeirantes e Cornélio Procópio, que também fica no norte do estado. Já os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, também na região norte do Paraná. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade