Habitação

Prefeitura realiza assinatura dos Residenciais Iguatemi I, II e III na próxima semana

São 900 unidades habitacionais nos três empreendimentos – cada um com 300.

17/04/2014 às 15h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização e a Caixa Econômica Federal realizam nos dias 22, 23 e 24 de abril a assinatura dos contratos dos empreendimentos Iguatemi I, II, e III, respectivamente, no Ginásio Municipal Joselito Amorim, às 8h. As unidades residenciais fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida.
 
São 900 unidades habitacionais nos três empreendimentos – cada um com 300. Os empreendimentos localizados ao longo da Avenida Iguatemi, no bairro da Mangabeira, são compostos por apartamentos, em prédios de quatro andares. Cada unidade possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
 
Os selecionados devem comparecer portando a Carteira de Identidade e CPF, em caso de pessoas que vivem união conjugal ou casados, o companheiro também deverá comparecer para fazer a assinatura. A entrega das chaves acontece no próximo dia 29. Após esta etapa as famílias já podem se mudar. O prazo máximo de ocupação dos imóveis é de 30 dias.
 
Segundo o secretário de Habitação, Sandro Ricardo Espírito Santo, além da convocação que está fazendo através da imprensa, as pessoas também serão informadas por telefone. “Só as pessoas que foram selecionadas nesses empreendimentos tiveram a oportunidade de participar do sorteio e que fizeram a vistoria dos seus imóveis é que devem comparecer”, explica.
 
“Dentro desse esforço a SEHAB solicitou equipes através das Secretarias de Desenvolvimento Social, de Educação e Saúde a fim de ajudar no processo de assinatura”, informou Sandro Ricardo. Ele disse ainda que também oficiou a Caixa Econômica para que solicite as Forças Armadas, o Exército para que possa designar uma equipe para fazer a segurança do evento.
 
“Não sabemos se a greve da Polícia Militar irá perdurar até lá, por isso já estamos nos precavendo. Solicitamos também a Guarda Municipal para que seja designada uma equipe para garantir a segurança tanto daqueles que lá irão trabalhar quanto das pessoas que irão para fazer a assinatura dos seus contratos”.
 
ESTRUTURA
 
O secretário ressaltou que várias obras estão sendo feitas próximo ao Residencial Iguatemi. “A Avenida Iguatemi está sendo pavimentada. Há poucos meses foram inauguradas unidades de saúde e escolas estão sendo construídas também na região, visando atender melhor a população”, salientou.
 
Sandro Ricardo lembra ainda que outra importante obra naquela região é a avenida Ayrton Sena. “Outra boa notícia é que as unidades serão entregues com piso em toda sua área interna”, relatou. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade