Cinema

Filme 'Copa de Elite' usa personagens de sucessos brasileiros dos cinemas

Casal de comediantes Marcos Veras e Júlia Rabello está no elenco

17/04/2014 às 15h49, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Duas comédias nacionais chegam aos cinemas. “Julio Sumiu”, com a atriz Lília Cabral, e o longa “Copa de Elite”, com o casal de comediantes Marcos Veras e Júlia Rabello no elenco. A paródia do filme “Tropa de Elite” (2007), de José Padilha, tem também o seu personagem principal, o Jorge Capitão (Marcos Veras), baseado no capitão Nascimento, de Wagner Moura.
 
Em plena Copa do Mundo, Jorge Capitão sobe o morro para salvar um homem de um sequestro. Mal sabe ele que a vítima era um dos melhores jogadores da Argentina. A notícia se espalha, e ele vira chacota em todo o país.
 
Em meio a essa história, as cenas fazem referência a diversos longas, entre eles, “Se Eu Fosse Você” (2006), “2 Filhos de Francisco” (2005) e até “Chico Xavier” (2010).
 
O longa tem a participação da cantora Anitta e do comediante Rafinha Bastos. “Queríamos fazer um filme de paródias baseado nas antigas produções americanas do gênero, como “Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu [1980]' e “Top Gang' [1991]'”, diz o diretor Vitor Brandt. “Até quem não viu os outros filmes vai rir das piadas.” As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade