Educação

FTC é vencedora do 10º Top Of Mind Feira de Santana

A entrega do 10º Top Of Mind acontecerá às 19h desta quarta-feira (16), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

17/04/2014 às 12h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 
Os bons serviços prestados na área de educação vão somando para a FTC Feira premiações consecutivas. Não por acaso a Faculdade foi escolhida pelos consumidores como vencedora da 10ª Edição do Top Of Mind Feira de Santana 2013.  No segmento Faculdade de Graduação alcançou 30,8% do índice de lembrança e Faculdade de Pós-graduação, 34,5%. A entrega do 10º Top Of Mind acontecerá às 19h desta quarta-feira (16), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
 
 Em 10 premiações a FTC Feira foi vencedora por nove vezes, sendo oito consecutivas e duas vezes seguidas na Pós-graduação.  Desse modo, pode se atribuir o prêmio ao envolvimento da instituição com o mercado e a qualidade dos serviços prestados, não apenas por meio da formação acadêmica  de qualidade, mas pelo engajamento, inclusive com as questões sociais.
 
Para o professor Cristiano Lôbo, diretor geral da FTC Feira, manter por nove anos a preferência dos consumidores aumenta o compromisso de continuar primando sempre pela qualidade na Educação. “O prêmio representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela instituição, lembrando que em toda a sua trajetória a FTC tem a marca associada ao comprometimento com a qualidade e responsabilidade social”, salienta o diretor.
 
A metodologia aplicada para a premiação foi uma pesquisa de mercado feita nos meses de novembro e dezembro de 2013, com 400 pessoas de todas as classes sociais, entrevistadas pelo Instituto Painel Brasil. O Jornal A Tarde circulará na quarta-feira com um Caderno Especial trazendo matérias sobre os premiados.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade