Polícia

PM morre após viatura capotar em perseguição a criminoso na Bahia

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), no distrito de Camamu. Comandante também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos graves.

17/04/2014 às 06h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Um policial militar morreu na tarde desta quarta-feira (16), após o capotamento da viatura que conduzia no distrito de Camamu, baixo sul do estado.
 
O soldado estava perseguindo um criminoso suspeito de roubar uma moto. Na ação, um veículo de passeio que vinha em sentido contrário colidiu com a viatura da Polícia Militar. Com isso, o soldado perdeu o controle da direção e capotou.
 
O comandante da guarnição, que também estava no veículo, sofreu ferimentos leves, segundo informações da polícia. Já o soldado não resistiu aos ferimentos e morreu. O assaltante que estava sendo perseguido conseguiu fugir, mas diligências são realizadas juntamente com o serviço de inteligência e Polícia Civil para encontrar o suspeito.
 
O soldado que faleceu integrava a corporação há quase 15 anos e estava lotado na Companhia destacada de Camamu, que fica a 72 Km de Valença, sede da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade