Toque Esportivo

Jogo entre Vitória e J. Malucelli é cancelado por conta da greve da PM

Partida entre Vitória x J. Malucelli ainda não tem nova data para ser realizada

16/04/2014 às 12h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
O jogo entre Vitória e J. Malucelli, que seria realizado às 19h30 desta quarta-feira (16), foi adiado por conta da greve da Polícia Militar que acontece em Salvador deste a última terça-feira (15). De acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), a decisão foi tomada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pela realização da Copa do Brasil.
 
Como não há um número mínimo de policiais disponíveis para atuar na segurança dos torcedores, a decisão foi de suspender a partida e remarcar para uma nova data, ainda não divulgada pela CBF. Além disso, não haverá circulação de ônibus a partir das 18h na cidade, o que dificultaria o acesso ao estádio.
 
O Vitória informou ao Correio24Horas que ainda não sabe como irá proceder com os torcedores que já haviam adquirido ingressos para o jogo, já que a venda é de responsabilidade da empresa BWA. A assessoria do clube ainda não sabe se o dinheiro será devolvido ou se o ingresso será válido para a partida na sua nova data.
 
O jogo entre Bahia e Villa Nova-MG, agendado para acontecer às 21h desta quinta-feira (17), na Arena Fonte Nova, ainda terá a sua situação avaliada pela CBF. Uma decisão sobre a realização do confronto só será tomada no dia do jogo, já que não há informações se a greve da PM continuará ou será encerrada até o  momento do jogo.
 
Confira a nota oficial da FBF:
"Em reunião conjunta entre os presidentes da FBF, Ednaldo Rodrigues; da CBF, José Maria Marin; do Vitória, Carlos Falcão e o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio ficou decidido o cancelamento da partida entre Vitória e J. Malucelli, que seria realizada às 19h30 desta quarta-feira (16), no Estádio de Pituaçu, pela Copa do Brasil.
 
Uma nova data para a realização do jogo será divulgada em breve pela CBF, entidade responsável pela organização da competição". 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade