Polícia

Morre adolescente de 14 anos que teve 82% do corpo queimado pelo ex

Vítima estava internada em coma no HGE desde o dia 26 de março. Ex-namorado ateou fogo no corpo dela com gasolina por ciúmes: 'Quem começou foi ela', ele disse ao ser preso.

16/04/2014 às 09h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, a jovem Luana Viana de Oliveira, 14 anos, que teve 82% do corpo queimado com gasolina no dia 23 de março pelo ex-namorado no bairro Conceição, em Feira de Santana. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a jovem morreu às 23h desta terça-feira (15). Ela estava internada em coma na instituição médica desde o dia 26 de março.
 
A jovem sofreu queimaduras de 2º grau no pescoço, cabeça, tórax, abdômen, braços e pernas. O ex-namorado da vítima, Ronaldo Santos, 25 anos, foi identificado como autor do crime.
 

(Aldo Matos/ Acorda Cidade | Acusado diz que não está arrependido)

Ele foi preso no dia 26 de março por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) e da 2ª Delegacia e disse que não está arrependido do que fez. “Como é que eu vou me arrepender? Eu já fiz. Só me arrependo porque estou aqui e vou ter que pagar”, afirmou.
 
Segundo informações do site Correio 24hs, o corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade