Feira de Santana

Funcionários de uma agência do Itaú paralisam as atividades na manhã desta terça (15)

Segundo o diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Edmilson Cerqueira, a paralisação é para chamar atenção e impedir o desrespeito de duas leis: uma federal e uma municipal.

15/04/2014 às 10h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 
 
Funcionários do banco Itaú, agência da Rua Conselheiro Franco, realizam uma paralisação de advertência até as 12h desta terça-feira (15). Segundo o diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Edmilson Cerqueira, a paralisação é para chamar atenção e impedir o desrespeito de duas leis: uma federal e uma municipal. 

“A lei federal é que para o funcionamento de um banco tem que ter no mínimo três vigilantes e eles querem retirar um. Além disso, eles querem retirar a porta giratória, que é um desrespeito a uma lei municipal”, informou.  
 

 
Edmilson informou, ainda, que o banco Itaú está demitindo os funcionários e causando um péssimo atendimento aos clientes. “Não há uma preocupação nem com os funcionários, nem com os clientes. Essa paralisação é para dizer que se por acaso o banco tentar fazer isso em Feira de Santana, nós não iremos deixar”, destacou. 
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade