Copa do Mundo

Fifa abriu novo lote de venda de ingressos para jogos da Copa

Na compra, será aceito cartão de crédito, mas não será possível pagar por meio de boleto, como nos primeiros lotes de venda.

15/04/2014 às 08h46, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima
 
A Fifa abriu nesta terça-feira (15) a última etapa da venda de ingressos para a Copa do Mundo 2014. O torcedor ainda pode encontrar bilhetes disponíveis para 54 dos 64 jogos do torneio, num total de 199.519 ingressos que serão disponibilizados pela Fifa em seu site oficial. 
 
Os torcedores interessados ainda podem encontrar ingressos disponíveis para todos os jogos de oitavas de final, quartas de final, semifinais e a disputa de terceiro lugar. As entradas para dez jogos estão esgotadas, nove delas da fase de grupos, incluindo todos os jogos do grupo A, o do Brasil, com exceção da partida entre Camarões e Croácia (Manaus, 18 de junho). 
 
Na compra, será aceito cartão de crédito, mas não será possível pagar por meio de boleto, como nos primeiros lotes de venda. Os ingressos podem ser comprados pela internet. A Fifa já vendeu cerca de 2.577.662 ingressos para o Mundial do Brasil.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade