Polícia

Após matar prostituta, vaqueiro é preso em Itapetinga

Mulher teria furtado 1,5 mil e dois celulares do homem que a atingiu

15/04/2014 às 08h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (14) depois de matar uma garota de programa em uma zona rural do município de Itapetinga, a 580 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, João Santos Rocha, 45 anos, foi preso horas depois de cometer o crime e trabalhava como vaqueiro na região.
 
No domingo (13), João teria pagado por um programa com Elineide Santana Souza, 29, à beira de um rio. Durante o ato sexual, a moça teria furtado R$ 1,5 mil e dois celulares do vaqueiro.
 
Assim que descobriu o furto, o homem pegou uma espingarda e atingiu a garota de programa. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.
 
Após o ocorrido, João foi para a sua residência. Nesta segunda, ao sair da casa em direção ao seu veículo, um Fiat Uno, ele foi preso por policiais locais. O vaqueiro confessou o crime e está custodiado no Complexo Policial de Itapetinga, à disposição da Justiça. A delegacia de Itapetinga investiga o caso. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade