Toque Esportivo

Após perder o Baianão, Raimundo Queiroz não é mais diretor de futebol do Vitória

Além de Queiroz, o assistente de futebol, Flávio Tanajura, foi afastado de suas funções.

14/04/2014 às 18h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
A perda do título do Campeonato Baiano para o Bahia, provocou mudanças no Vitória. Como era especulado após o clássico BaVi do último domingo (13), Raimundo Queiroz não é mais o diretor de futebol do Leão. O anúncio foi realizado na tarde desta segunda-feira (14), através do site do clube. A decisão foi tomada durante reunião entre Queiroz e o presidente do Vitória, Carlos Falcão. 
 
Além de Raimundo Queiroz, o Vitória afastou o assistente de futebol Flávio Tanajura, que tinha como função avaliar previamente as contratações e o desempenho dos atletas ao longo da temporada. Inicialmente, Tanajura  entrará em um período de férias. Após o seu retorno, a direção do Rubro-negro irá avaliar seu futuro no clube. 
 
Contratado em 2012, Queiroz teve seu trabalho questionado após o fraco desempenho do Vitória na Copa do Nordeste e no Baianão. Nos próximos dias a direção deve anunciar um novo diretor de futebol. O nome mais cotado é o de Felipe Ximenes, que se destacou no Coritiba e estava no Fluminense. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade