Eventos Acadêmicos

Engetec realiza III Seminário sobre Segurança do Trabalho

Na oportunidade será proferida a palestra “Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente”

14/04/2014 às 16h51, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Engetec Engenharia Jr. realiza no dia 15 de abril, das 13h às 17h, no anfiteatro do módulo II da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), o III Segurança do Trabalho. Realizado pela primeira vez em março de 2012 e tendo a segunda edição em abril de 2013, ambos com sucesso, o evento reuniu profissionais e estudantes de 11 instituições de Feira de Santana.
 
Na oportunidade será proferida a palestra “Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente” que será ministrada pelo Engenheiro Ambiental e Engenheiro de Segurança do Trabalho, também Especialista em Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente, Rodrigo Pimentel dos Santos. E a palestra “NR 23 – Proteção Contra Incêndios” que será ministrada pelo Engenheiro Mecânico Rodrigo Bulcao Oliveira.
 
O valor da inscrição antecipada é de R$ 8,00, no dia do evento o custo é de R$ 10,00, e poderá ser feita na sede da Engetec, localizada no Centro Administrativo Universitário II (CAU II) que é vizinho ao Restaurante Universitário. Mais informações: [email protected] ou através do telefone (75) 3161-8139 e site www.engetecjr.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade