Feira de Santana

PM apreende armas e drogas no fim de semana; confira as ocorrências

Os acusados foram conduzidos ao Complexo de Delegacias.

14/04/2014 às 07h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 
Foram conduzidos na noite de sexta-feira (11) por estarem portando armas ilegalmente, Paulo Henrique Roberto da Silva de Oliveira, 22 anos, e Fabiano dos Santos da Silva, 26 anos. Os policiais do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do Tenente Alberto, realizavam rondas no bairro Jardim Sucupira, quando avistaram a dupla em atitude suspeita.

Paulo Henrique Roberto da Silva de Oliveira, 22 anos, e Fabiano dos Santos da Silva, 26 anos, ambos moradores do conjunto George Américo, foram flagrados portando um revólver calibre ponto 32 de numeração raspada, municiado com quatro cartuchos e um revólver calibre ponto 38, municiado com seis cartuchos. Paulo Henrique Roberto da Silva de Oliveira e Fabiano dos Santos da Silva foram encaminhados para o Complexo Policial para adoção das medidas legais cabíveis.

Leia também
 
Polícia Militar apreende drogas do bairro Conceição 
 

 
Maurício Almeida Ramos, 18 anos, e um adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia na manhã de sexta-feira (11) por estarem com a posse de drogas. Os policiais do Peto 66, sob o comando do Soldado Samarone, realizavam rondas quando receberam a informação de que dois homens estariam traficando drogas no bairro da Conceição. Os policiais foram até o local da denúncia e avistaram os dois em atitude suspeita.
 
Os policiais efetuaram a abordagem e encontraram oito papelotes de cocaína; uma bucha de maconha; 60 pedras de crack; uma balança de precisão; uma pomada de xilocaína; um celular Nokia e um rolo de papel alumínio utilizado para acondicionar a droga. Maurício Almeida Ramos, residente no Condomínio Videiras, bairro Conceição, e o menor, residente na Rua Sobral, bairro Rua Nova, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para adoção dos procedimentos legais. 
 
Polícia Militar conduz mulher por porte ilegal de arma
 

 
Maria José Barbosa Betânia, 43 anos, foi conduzida na tarde de sábado (12) por porte ilegal de arma. Policiais militares da 66ª CIPM (Companhia Independente), sob o comando do cabo Paulo Roberto, realizavam rondas quando flagraram Maria José Barbosa Betânia, moradora do Condomínio Santa Bárbara, bairro Mangabeira, portando uma arma calibre ponto 22. Maria José Barbosa Betânia foi conduzida para a Delegacia de Polícia para adoção dos procedimentos legais.
 
Pelotão Asa Branca apreende drogas no bairro Jussara 
 

 
Foram conduzidos na tarde de sábado (12) Fernando Brandão de Jesus, 28 anos, e Orlean da Silva Teixeira, 30 anos, por estarem com drogas. Policiais militares integrantes do Pelotão Asa Branca, sob o comando do Tenente Santiago, realizam rondas durante Operação Atalaia, quando avistaram em atitude suspeita Fernando e Orlean. 
 
Ao efetuar a abordagem os policiais flagraram a dupla com a posse de 11 buchas de maconha, 11 pedras de crack e uma pedra grande de crack. Fernando Brandão Jesus e Orlean da Silva Teixeira foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para adoção das medidas previstas em lei, conforme informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Fotos: Divulgação/CPRL

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade