Violência

Fim de semana marcado por 7 assassinatos em Feira de Santana

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

14/04/2014 às 06h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Atualizada às 7:03

O município de Feira de Santana registrou sete mortes violentas no fim de semana, sendo seis homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte). Os crimes ocorreram entre a manhã de sábado (12) e a noite de domingo. Com estas mortes sobe para 22 o número de homicídios registrados na cidade, neste mês, e para 114 no ano.

 

Bairro São João


 
O estudante Marcus Vinicius Pereira de Souza, de 17 anos, que residia na Rua Teófilo Otoni, no bairro São João, foi baleado por um homem de bicicleta quando passava próximo a um campo de futebol, por volta das 14h de sábado.  Sangrando bastante, a vítima entrou em uma residência, onde morreu minutos depois. (Fotos)
 
HGCA 
 
O mecânico Fabrício Lima dos Santos, de 32 anos, foi assassinado por volta das 22h30 de sábado na clínica cirúrgica do Hospital Geral Clériston Andrade, onde estava internado desde que foi baleado no sábado (12), quando passava próximo ao Colégio Assis Chateaubriand, no bairro Sobradinho. Ele foi baleado por dois homens, conhecidos como Vandinho e Peroba, e socorrido para o HGCA.  No período da noite dois homens armados com pistolas invadiram a clínica cirúrgica do hospital e assassinaram Fabrício. (Fotos
 
Dois homicídios no Jardim Acácia
 
Natanael Soares Florêncio, 46 anos, que residia na Rua Netuno, no bairro Jardim Acácia, foi assassinado pelo próprio irmão José Rubens, que fugiu após o crime. Não há outras informações sobre este crime.
 

(Lucas)

Também no Jardim Acácia, na 9ª Travessa Belo Horizonte, Lucas Santana Freitas, 18 anos, foi assassinado com tiros na cabeça. Ainda não há outras informações sobre este crime. 
 
Latrocínio na Santa Mônica
 

Nilton César Correia Santos, 47 anos, foi assassinado dentro da casa onde residia durante um assalto. O corpo dele estava sobre a cama de um dos quartos da casa, localizada na Rua Nova Lisboa, no bairro Santa Mônica. O corpo apresentava perfurações de arma de fogo e queimaduras em várias partes. O acusado do crime foi identificado como Lindomar.
 
Rua Nova

Leandro Jai da Silva, 32 anos, foi morto a pauladas na cabeça e golpes de faca do tórax, abdômen e olho esquerdo na Avenida de Canal, em frente à Casa das Bicas, no bairro Rua Nova. No local ninguém quis passar informação sobre o homicídio.

Campo Limpo
 
Foi assassinado pela esposa na noite de domingo, Fabrício Nascimento da Silva, 30 anos, que residia na Rua Nova Iguaçú, no bairro Campo Limpo. O crime aconteceu em um bar, no mesmo bairro, quando a  acusada, identificada como Lucimar Santiago dos Santos, feriu gravemente o marido com golpes de faca. Fabrício foi socorrido para a policlínica do bairro Parque Ipê e em estado grave precisou ser transferido para o  Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu. A mãe da vítima, Vilma Nascimento, disse ao Acorda Cidade que Lucimar matou Fabrício porque não aceitava a separação.
 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
 
Com informações dos repórteres Ney Silva e Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade