Cinema

Trailer japonês de 'Malévola' revela trechos inéditos do filme

Versão de 'A Bela Adormecida' contada pelo ponto de vista da vilã é protagonizada por Angelina Jolie

13/04/2014 às 10h47, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nova versão para o conto 'A Bela Adormecida' apresentada pelo ponto de vista da vilã, o longa-metragem 'Malévola' ganhou um novo trailer. A trama concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

Com estreia mundial prevista para o dia 29 de maio, o filme é estrelado por Angelina Jolie e dirigido por Robert Stromberg, conhecido por seu trabalho como designer de produção em 'Avatar', 'Alice no País das Maravilhas' e em 'Oz: Mágico e Poderoso'. Linda Woolverton, responsável pelos roteiros de 'A Bela e a Fera', 'O Rei Leão' e do 'Alice no País das Maravilhas' de Tim Burton, escreveu o roteiro.

Além de Jolie, estão no elenco Ellie Fanning, intérprete de Aurora, além de Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville, nos papéis das três fadas que defendem a princesa. Brenton Thwaites, ator australiano que estrelou a nova versão de Lagoa Azul, será o príncipe encantado. Vivienne Jolie-Pitt, a filha de quatro anos de Jolie com Brad Pitt, deve fazer uma pequena participação no longa. As informações são do iBahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade