Feira de Santana

Autorizada reforma do Complexo Esportivo Oyama Pinto

Toda estrutura hidráulica e elétrica do equipamento esportivo também vai passar por reforma.

12/04/2014 às 18h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Complexo Esportivo Oyama Pinto da Silva, localizado no Campo Limpo, será reformado. O prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou, na manhã deste sábado, 12, o início dos serviços de recuperação de todo o equipamento para torná-lo ainda mais atrativo para os desportistas.
 
A obra ficará a cargo da empresa Inova Construtora, vencedora de licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. As intervenções incluem a reforma do telhado e alambrado, recuperação do piso externo, conserto dos banheiros e vestiários, bem como a reforma dos quiosques e da guarita. 
 
Toda estrutura hidráulica e elétrica do equipamento esportivo também vai passar por reforma. A previsão é de conclusão dos trabalhos dentro de três meses. 
 
Durante a autorização das obras acompanharam o prefeito, o suplente de deputado federal Colbert Martins, os secretários municipais José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano); Paulo Aquino (Governo), Jailton Batista (Cultura) e Mário Borges, chefe de Gabinete. 
 
Ainda, o diretor de Esportes Emerson Brito e o ex-vereador Luis Augusto de Jesus. Neste final de semana, o Complexo Esportivo está sediando o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu/ Região Nordeste. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade