Polícia

Após ser baleado, jovem invade residência e morre no bairro São João

Segundo informações de populares, foram disparados quatro tiros contra ele, sendo que um o atingiu na nuca saindo pela garganta.

12/04/2014 às 15h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Laiane Cruz

O estudante Marcus Vinicius Pereira de Souza, de 17 anos, que residia na Rua Teófilo Otoni, no bairro São João, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 14h deste sábado (12), após ser baleado por um homem de bicicleta quando passava próximo a um campo de futebol. 
 
Segundo informações de populares, foram disparados quatro tiros contra ele, sendo que um o atingiu na nuca saindo pela garganta. Após ser baleado, o jovem saiu correndo pela Rua dos Incas em busca de socorro. Ele entrou na garagem de uma residência que estava com o portão aberto, e morreu momentos depois.

 
O mecânico Roberto Aldy Pereira Costa, que é tio da vítima, disse que chegou a ouvir os tiros, mas não sabia que a vítima era o sobrinho dele. Ele contou que várias pessoas saíram correndo e fecharam as casas. “Eu escutei na faixa de uns quatro tiros e as pessoas começaram a correr e entrar nas residências”, disse. Ele não confirmou se o sobrinho era usuário de drogas.


 
O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado José Carlos das Neves, que está de plantão SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime) da Delegacia de Homicídios. Ele informou que tomou conhecimento de que a pessoa que disparou os tiros contra Marcus Vinicius também é usuário de drogas. “O pessoal da casa onde o jovem caiu e morreu informou a ele que tinha acabado de almoçar e que o portão estava aberto. Ele entrou e caiu, deixando todos assustados”, afirmou.
 
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e fizeram a remoção do corpo. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade