Cultura

Paixão de Cristo estreia hoje no Parque de Exposição

O maior espetáculo já mostrado a céu aberto em Feira de Santana

11/04/2014 às 11h47, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir das 19h desta sexta-feira (11), no Parque de Exposição João Martins da Silva, cerca de 150 atores e atrizes entram em cena para contar a maior história da humanidade: a “Paixão e Morte de Cristo”, encenada pelo Grupo Teatral Renascer. É o maior espetáculo teatral de todos os tempos já mostrado a céu aberto por uma companhia feirense. A apresentação dura em média 90min.

 
A apresentação traz mensagens de fé, ensinamentos e amor ao próximo, com cenários e figurinos que remetem às tradições de cultura e ambientação vivenciados há mais de 2 mil anos. Este ano a apresentação será entre os dias 11 e 13. O acesso é gratuito, mas as pessoas podem contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado a entidades de assistência social.
 
O Grupo Teatral Renascer está há 27 anos na estrada promovendo a evangelização através da arte. Já se apresentou em várias cidades baianas. O grupo entra em cena principalmente duas vezes por ano, durante as comemorações da Semana Santa, com a encenação da “Paixão e Morte de Cristo”, e também no final de ano, por ocasião dos festejos natalinos, marcando o nascimento do Menino Jesus. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade