Cultura

Menu de Contos nesta sexta em Santo Estevão

Com esta atividade, o Conto em Cena pretende demonstrar e compartilhar, através de exercícios físicos, a técnica de montagem dos espetáculos

11/04/2014 às 09h45, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cidade de Santo Estevão entra na rota do projeto Menu de Contos, executado pelo grupo feirense Conto em Cena. Nesta sexta-feira (11), na escola Polivalente, às 20 horas, serão encenados os espetáculos “Noiva da Morte” e “O Justo”, ambos de Nelson Rodrigues, sob a direção de Geovane Mascarenhas. 

O colégio que vai receber os espetáculos fica localizado na rua Anísio Moreira Alves, no centro de Santo Estevão, e o acesso para acompanhar as peças será gratuito. 
 
Mais cedo, antes mesmo das apresentações, será realizada a oficina “Imagens do Conto – Transpondo Ações”, das 14 às 18 horas, no Centro Cultural, na Praça 7 de Setembro. 
 
Com esta atividade, o Conto em Cena pretende demonstrar e compartilhar, através de exercícios físicos, a técnica de montagem dos espetáculos, além de estabelecer intercâmbio cultural entre o grupo e os demais participantes.
 
O projeto
 
O Menu de Contos é um projeto que foi contemplado no Edital 22/2012 – Territórios Culturais, gerido pela Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura, do Estado da Bahia, sendo executado pelo grupo Conto em Cena em Feira de Santana e nas cidades de São Gonçalo dos Campos, Santa Bárbara, Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues, Irará e Santo Estevão.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade