Feira de Santana

Trabalhadores da Delta realizam apitaço em frente à Direc em Feira de Santana

A auxiliar administrativa Rogéria Santos, que trabalha no Colégio Modelo, afirmou que os trabalhadores vão paralisar as atividades até que a situação seja resolvida.

10/04/2014 às 10h43, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Os trabalhadores terceirizados da empresa Delta, que prestam serviços nas escolas da rede estadual em Feira de Santana realizaram um apitaço, na manhã desta quinta-feira (10), em frente à sede da Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc 2), localizada na Avenida Presidente Dutra. Eles reivindicam salários atrasados, pagamento de férias vencidas, recolhimento do Fundo de Garantia (FGTS), e benefícios como vale transporte e ticket alimentação.



 
A auxiliar administrativa Rogéria Santos, que trabalha no Colégio Modelo, afirmou que os trabalhadores vão paralisar as atividades até que a situação seja resolvida. Segunda elas, todas as escolas da rede estadual em Feira contam com terceirizados da Delta, nas funções de serviços gerais, administrativo, portaria e merendeiras.
 
“Eu saí de férias em fevereiro e até hoje estou sem receber dinheiro. Estou passando necessidades, o aluguel está vencido, tudo está vencido. Assinamos férias e não recebemos”, informou ao Acorda Cidade. 
 
Outra trabalhadora, Vanuza Soares, disse que também saiu de férias em fevereiro e até o momento não recebeu os valores que estão em atraso. “Estou sem pagar minhas contas. Eu quero solução e saber por que está acontecendo isso. Já aguardamos demais, e todo dia dizem que segunda-feira vai sair (o dinheiro). Toda semana tem segunda-feira e terça”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade