Tendências de moda

Saias do verão 2014/2015: comportadas e femininas, elas são as protagonistas da vez

No que depender os estilistas do line-up do Minas Trend, saias rodadas que passeiam pela altura dos joelhos, serão nossas melhores aliadas no verão. Aqui, as peças que se destacaram no desfile de abertura do evento.

10/04/2014 às 09h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A dupla saia rodada + top cropped está entre as favoritas da temporada e evidencia a cintura, criando uma silhueta superfeminina. O resultado da combinação pode ficar ainda mais moderno com espertas misturas de estampas.

 
Saia fluída

 
Em tecidos mais leves e com prints florais, as saias rodadas ganham movimento na medida e garantem looks superfresh. Com o corselet, como na foto, tornam-se ideais para as noites de festa. Com t-shirts, podem circular tranquilamente em produções para o dia a dia.
 
Saia plissada

 
Os plissados também deram pinta na passarela – e vale apostar neste recurso desde já. Destaque para a ideia de usar saias mais chics e delicadas junto de tops cropped despojados. Para levar a saia em questão para o escritório, vale lançar mão de uma camisa de seda fechada até o último botão. Invista.
 
Saia esportiva

 
Nem rodada, nem lápis – e muito versátil -, esta saia apresentada no desfile de abertura do Minas Trend promete fazer bonito em looks elegantes e modernos para o dia a dia e substitui as calças de alfaiataria com dose extra de feminilidade.
 
Saia de festa

 
Eis aqui a prova que nem só de vestidos serão compostos os looks de festa do próximo verão. Repare em como o tecido nobre e o tom vibrante levam a saia num voo sem escalas rumo às noites de gala. Pontos extra para a versão glam da jaquetinha esportiva – os bordados garantem passe livre a ela nos looks de festa. As informações são do MdeMulher.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade