Veja como usar

Tendência unânime: o azul é 'a' cor aposta para o make

O tom vem dá o ar da graça nas passarelas do SPFW e é a cor mais quente para o próximo verão segundo os bambambãs da maquiagem

07/04/2014 às 09h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Make que é make, tem que ter a cor azul. Pelo menos é essa a aposta dos top maquiadores brasileiros para o próximo verão. Seja nos olhos ou nas unhas, o tom pouco importa, desde que seja… adivinhe? Azul!
 
 
Na passarela da Movimento a beleza se resumiu ao olhão colorido. Reparou que a pele está bem natural e até o batom ficou de fora para dar destaque às pálpebras?
 
 
Já Ronaldo Fraga deixou pra lá o blush, a máscara para cílios, o batom e qualquer maquiagem que fosse além da base no seu desfile de verão da temporada verão 2014-2015. Mas você reparou de que o mineiro não abriu mão? Pois é, do azul. A cor veio na intervenção artística de tinta nos braços das modelos e também nas unhas, em versões para todos os gostos: discretas, chamativas, claras, escuras… Bem naquela onda de brincadeira de criança mesmo, com um esmalte diferente a cada unha.
 
A onda continua e a cor vem como aposta unânime para o make do verão 2015. Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC, assina embaixo e vê a cor como a promessa para trazer definição e holofotes ao olhar. "Traduzindo: pode se jogar na máscara para cílios e nos delineadores azuis", brincou.
 
Vanessa Rozan, do Liceu de Maquiagem,  sobe mais um pouquinho e vê a cor ganhando as pálpebras em sombras e pigmentos. Ela dá a dica: “Não está se sentindo tããão segura para arriscar as versões mais abertas, tudo bem…  Comece brincando com esfumados em nuances marinho”. 
 
 
Para fechar, Ricardo dos Anjos desfilou uma beleza tropicaliente e cheia das suas apostas na passarela da Amapô, neste quinto dia de SPFW. E não é que as unhas das modelos vêm azuizinhas, azuizinhas? A gente aproveita e entrega a cola: o esmalte é Zumba, da Bu.

Fonte: Glamour

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade