Educação

Uefs inscreve para processo seletivo de transferência de alunos

O candidato deve preencher e imprimir o requerimento de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, de R$ 90, até o dia 15 de abril de 2014, na rede bancária.

04/04/2014 às 16h39, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até as 18 horas do dia 14 de abril de 2014 para o processo seletivo de ingresso de alunos transferidos para a graduação. São oferecidas 75 vagas em diversos cursos, destinadas a estudantes da própria Uefs e de estabelecimentos de ensino superior, do país ou do exterior, para o mesmo curso ou cursos afins.

 
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, portal www.uefs.br, no link www2.uefs.br:8081/csa/index.php/transf141, endereço em que também é disponibilizado o edital do processo seletivo. O candidato deve preencher e imprimir o requerimento de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, de R$ 90, até o dia 15 de abril de 2014, na rede bancária.
 
O processo seletivo será realizado mediante prova de qualificação, constando de conhecimentos da Língua Portuguesa, Redação e Conhecimentos Básicos Específicos referentes ao primeiro semestre do curso correspondente na Uefs.
 
O cartão de convocação será divulgado na internet no período de 19 a 24 de maio. A prova será realizada no campus da Uefs no dia 25 de maio de 2014. O portão de acesso ao local da prova será aberto às 7h15 e fechado às 7h50, dez minutos antes do horário previsto para início da prova, sendo vedado o acesso após o fechamento do portão, independente do motivo do atraso.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade