Moda e Beleza

Cabelo curto é tendência entre as tops do SPFW

Modelos aderem ao bob hair de base reta com styling liso anos 90. Vem se inspirar!

01/04/2014 às 08h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Um frisson capilar tomou conta do SPFW neste primeiro dia de desfiles: o bob hair de modelos hypadas como Renata Kuerten, Aline Weber, Daiane Conterato, Cris Herrmann, entre outras. E antes que você julgue ser mera coincidência, já adiantamos que não é não! O corte de médio para curto (isso mesmo, o sempre elegante Chanel de base reta) é das tendências mais quentes do momento, principalmente se for em tons castanhos.
 
Aline Weber, que já adotou o corte há algum tempo, foi uma das inspirações do novo visual de Renata Kuerten – ela e a top Daria Werbowy, de quem levou fotos para o hair stylist Alan Jones.  
 
"Estava doida pra cortar faz um tempão, mas temia que isso atrapalhasse no trabalho, que fosse menos chamada pra trabalhos comerciais. O que aconteceu foi o contrário, e ainda fui convidada pra desfiles que nunca se interessaram antes por mim, todo mundo amou" conta Renata. 
 
 
O bônus, segundo a modelo, é um dia a dia de cuidados bem mais simples. "Esse corte é bem mais fácil de cuidar. Tenho lavado e deixado secar ao vento. Tô superfeliz!" Se quiser aderir à moda dos curtos à la top model para este inverno, experimente esculpir um bob hair com a base reta, sem tanto desfiado. Ah, e o efeito da vez é um liso meio anos 90, feito com escova tradicional + um toque de chapinha, combinado? As informações são da Glamour.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade