Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

23º 26º Feira de Santana
30 de outubro de 2014

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

RENATO PIABA
Top Bahia
Vitalab  novo
CHARMANT
Centro Mdico dos Remdios
Todas as notícias Brasil

Renato Aragão fala pela primeira vez após internação: 'Melhor do que antes'

17/03/2014 10h25
Humorista brincou com Ana por telefone: 'Já posso jogar futebol de novo'
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Renato Aragão fala pela primeira vez após internação: 'Melhor do que antes'
Reprodução
Acorda Cidade
 
Ele marcou a infância de muita gente que não perdia um dia das peripécias dos Trapalhões. O humorista Renato Aragão, o Didi, está internado no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto. Aos 79 anos, Renato teria começado a passar mal após a festa de 15 anos da filha Lívian. Ele foi submetido a uma cirurgia de angioplastia para desobstruir as artérias do coração e seu quadro, agora, é estável. Na Casa de Cristal, Ana Maria conversou com o humorista pelo telefone.

“Você deu um susto em todo mundo! Ficamos muito felizes em saber que você está bem”, comentou a apresentadora. “Não foi nada de grave, estou melhor do que antes. Acordei bom, já recebi alta dos médicos para poder voltar para casa daqui a pouquinho. Você vai ter o seu amigo, eternamente”, disse Renato, sempre bem-humorado.
 
Pai coruja
 
Ana Maria, então, comentou que a jovem Lívian, filha do humorista, está cada dia mais bonita e o papai não escondeu o orgulho: “São as alegrias que a gente recebe na vida. A Lívian até ontem era uma criança. A gente não sabe o que fazer com tanta alegria que ela nos deu”, disse. A apresentadora, então, brincou com Renato: “Deve ter um monte de gavião em volta dela. Você tem que tomar cuidado”, provocou Ana. Renato logo respondeu: “Estou de prontidão!”.
 
Renato não esqueceu de agradecer seu público. “Quero aproveitar para mandar um beijo para todo o meu público, que me ligou, rezou por mim. Vou ter que ter três corações para agradecer a todos”, disse, emocionado. Ele ainda acrescentou: "Já posso jogar futebol de novo!", brincou. As informações são do site oficial do Mais Você.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

Matiz criana
CONCURSOS

Veja também

Vídeos

Carreta com óleo diesel tomba e explode em viaduto

PodCast

Banco de leite do Hospital da Mulher pede doações de frascos de vidro

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: Carlinhos
Para: SEDUR
Local: feira de santana

"Por favor, termine de calçar a rua josé diogo de araújo, pra começar e nao terminar etra melhor nao ter começado. bom dia!"

envie seu recado mais recados ›