Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 26º Feira de Santana
25 de junho de 2016
So Joo 2016

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Arquivo (Polícia)

Homem é morto a tiros no bairro Liberdade

03/03/2014 20h29
O local é bastante deserto e a rua está sendo pavimentada.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Homem é morto a tiros no bairro Liberdade
Ney Silva/Acorda Cidade
Ney Silva

Um homem foi assassinado por volta das 18h30 desta segunda-feira (3), no bairro Liberdade, em Feira de Santana. Carlos Machado Ribeiro, de 29 anos, que morava no conjunto Oyama Figueiredo, foi atingido por vários tiros na rua Pau Pombo.
 
O local é bastante deserto e a rua está sendo pavimentada. A vítima conduzia uma moto da marca Sundown, de placa JSU-5501, quando apareceram dois homens em outra moto e efatuaram vários disparos.


 
Uma testemunha, que reside próximo ao local do crime, informou que estava dentro de casa quando ouviu cinco disparos e saiu à rua para ver o que estava acontecendo. "Eu abri o portão e vi uma moto com dois homens passando em alta velocidade. Logo depois andei um pouco na rua e estava o corpo deste homem", disse.
 
O morador informou também que o bairro Liberdade é muito perigoso. Segundo ele, até durante o dia as pessoas são assaltadas. "A gente aqui não pode sair nem de dia, nem de noite", afirmou. Ele contou que já foi assaltado dentro de casa por três homens que lhe roubaram setecentos reais.
 
A delegada Lícia Alves, que está no plantão da Delegacia de Homicídios, esteve no local do crime e realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Carlos Machado Ribeiro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Mais imagens

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

Videos

Haitianos fazem vídeo em protesto contra reportagem de Luciano Huck

PodCast

Simulado de explosão de um barracão de fogos reúne forças de segurança pública de Feira de Santana

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: GFJC
Para: Dilton Coltinho
Local: FSA

"É uma falta de respeito o som ficar ligado ,alto por sinal e ver que não é possível encontrar um órgão competente disponível,porque dizem que 156 está a disposição da população,c..."

envie seu recado mais recados ›