Polícia

Primeiro homicídio de 2014: homem é morto com nove tiros de pistola ponto 40

As cápsulas da pistola ficaram espalhadas ao lado do corpo.

04/01/2014 às 16h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

O primeiro homicídio do ano de 2014 foi registrado por volta das 14h deste sábado (4), no cruzamento das ruas Imperial e Ifa, no loteamento Jardim Sucupira, bairro Sobradinho, proximidades do cemitério São Jorge. Jhonatas Carvalho Lemos, 18 anos, residência ignorada, foi atingido por nove tiros de pistola Ponto 40. Uma equipe da viatura 23 do Geto (Grupo Especial Tático Ostensivo) da 65ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) esteve no local do crime.
 
O sargento Cícero, que faz parte da equipe, confirmou que esse foi o primeiro crime do ano. "O crime foi muito violento. Esse homem foi morto com nove tiros e as cápsulas são de pistola Ponto 40", afirmou. Ele disse ainda que a rua Imperial, onde ocorreu o crime, é um local tranquilo com pouca movimentação por ser uma das últimas ruas do loteamento.
 
Ele disse que em conversas com moradores foi informado que antes do crime havia dois homens sem capacete em uma motocicleta. Eles estavam parados na esquina das ruas. "Se presume que esses homens de moto estavam escoltando esse rapaz e acabaram cometendo o homicídio", afirmou. 
 
As cápsulas da pistola ficaram espalhadas ao lado do corpo. Alguns moradores do Jardim Sucupira foram ao local para observar o corpo estendido na calçada de uma das casas.
 
 
A foto da identidade de Jhonatas Lemos mostra ele ainda criança. O documento recolhido por policiais militares foi entregue à policiais da Delegacia de Homicídios para o trabalho de investigação. (Veja vídeo)
 

 
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade