Irará

Sobe para 7 número de mortos em acidente na BA-414

Ambulâncias de outros municípios vieram para dar apoio no deslocamento das vítimas, pois as da cidade de Ipirá não podem dar conta devido à quantidade de feridos.

29/10/2013 às 21h54, Por Juvenal Martins

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada em 30/10/13 às 8:45

Subiu para sete o número de mortos em um acidente ocorrido na tarde de terça-feira (29) na BA-414, que liga a cidade de Ipirá a Pintadas, a cerca de 250 km de Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
 
As primeiras informações da polícia indicam que uma das rodas do veículo que transportava as vítimas, um Furgão, teria se soltado e feito com que o condutor perdesse o controle do carro, que capotou. A PRE afirma que o grupo voltava de um velório.
 
Segundo o Hospital Municipal de Ipirá, 15 pessoas estavam no veículo no momento do acidente e quatro delas morreram no local. As outras onze vítimas foram levadas para a unidade de saúde, sendo que duas faleceram quando deram entrada no centro. A sétima vítima morreu quando estava sendo transferida para outro hospital.
 
Três pessoas continuam internadas, outras três foram transferidas para hospitais de Salvador e Feira de Santana e duas tiveram alta médica, informou a unidade de saúde em Ipirá. As informações são do G1.


Fotos: Acorda Ipirá

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade