Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
19 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Bahia

Sobe para 7 número de mortos em acidente na BA-414

29/10/2013 21h54
Ambulâncias de outros municípios vieram para dar apoio no deslocamento das vítimas, pois as da cidade de Ipirá não podem dar conta devido à quantidade de feridos.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Sobe para 7 número de mortos em acidente na BA-414
Acorda Ipirá
Acorda Cidade

Atualizada em 30/10/13 às 8:45

Subiu para sete o número de mortos em um acidente ocorrido na tarde de terça-feira (29) na BA-414, que liga a cidade de Ipirá a Pintadas, a cerca de 250 km de Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
 
As primeiras informações da polícia indicam que uma das rodas do veículo que transportava as vítimas, um Furgão, teria se soltado e feito com que o condutor perdesse o controle do carro, que capotou. A PRE afirma que o grupo voltava de um velório.
 
Segundo o Hospital Municipal de Ipirá, 15 pessoas estavam no veículo no momento do acidente e quatro delas morreram no local. As outras onze vítimas foram levadas para a unidade de saúde, sendo que duas faleceram quando deram entrada no centro. A sétima vítima morreu quando estava sendo transferida para outro hospital.
 
Três pessoas continuam internadas, outras três foram transferidas para hospitais de Salvador e Feira de Santana e duas tiveram alta médica, informou a unidade de saúde em Ipirá. As informações são do G1.





Fotos: Acorda Ipirá

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer