Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

22º 34º Feira de Santana
20 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Segurança da cidade terá apoio de rádio amador

22/10/2013 17h45
O sistema de rede, conforme o coordenador do conselho, Jorge Prudente, vai colaborar com as atividades da Seprev.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Segurança da cidade terá apoio de rádio amador
Secom
Acorda Cidade
 
A Secretaria de Prevenção à Violência vai implantar um sistema de rede de rádio amador para monitoramento da cidade. A iniciativa foi anunciada na manhã desta terça-feira (22), durante a reunião do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil, no auditório da secretaria.
 
O sistema de rede, conforme o coordenador do conselho, Jorge Prudente, vai colaborar com as atividades da Seprev. Para tanto, a rede deverá contar com a parceria de operadores de rádio amadores e rádio comercial, a exemplo de taxistas.
 
O coordenador do conselho, Jorge Prudente, informa que será instalada uma repetidora de sinal na antena da Seprev e que as informações captadas pela central da secretaria serão redistribuídas para os órgãos de respectivas competências, a exemplo da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Samu e outros.
 
O anúncio da medida marcou as comemorações pelo Dia Internacional do Rádio Amador, detalhe que atraiu vários profissionais rádio amadores ao auditório da Seprev. Dentre eles, Antônio Ferreira Magalhães, Flávyo Mascarenhas, o secretário de Meio Ambiente, Roberto Tourinho, e o próprio coordenador do conselho, Jorge Prudente.
 
Durante a reunião do conselho também estiveram presentes os secretários da Seprev, Mauro Moraes; e de Agricultura, Ozeny Moraes; o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Manoel Antunes Melo; o presidente do conselho, Jader Amaral; e o representante da Maçonaria, Abner Deiró Filho.

Fonte: Secom.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Cartas para o Papai Noel dos Correios podem ser entregues até o dia 30 de novembro

mais podcast ›

Videos

Reforma trabalhista: Entenda as novas regras e formas de contratação