vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Tropas federais já estão em Feira de Santana para reforçar segurança http://t.co/jljP3cch7J
Ouvir Programa
quinta, 17 de abril de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em engavetamento na BR-101

Segundo PRF, vítimas foram atingidas após carga de caminhão tombar.

22/10/2013 08:37
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Aragão Notícias

Foto: Aragão Notícias

Acorda Cidade
 
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na noite de segunda-feira (21), na BR-101, em um trecho próximo ao município de Alagoinhas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), um engavetamento teria sido provocado após a carga de cimento de um caminhão tombar. Uma das laterais abriu acidentalmente deixando espalhar o cimento na pista.

As vítimas foram identificadas como: Ferlon Souza Santos,  de 43 anos, Mateus dos Santos de 13, Fabiano Bomfim de Santana, 11, e Valdeilson Batista Dantas, 44, que morreram no local.  Tiago Menezes, 23, e Helder Nascimento, 23, ficaram feridos.

Segundo o site Aragão Notícias, após a carga cair, um veículo pick-up Montana de placa DRU 2035, licença de Itapecerica da Serra (SP), acabou atropelando uma moto de entrega de gás e bateu em uma outra pick-up Ford Pampa, atropelando seis pessoas que estavam na pista. Dois dos atropelados, tiveram morte instantânea.


 
De acordo com a PRF, após o material cair na via, moradores foram até o local recolher o cimento. No entanto, os motoristas dos veículos que vinham atrás do caminhão não teriam visto os populares e acabaram atingindo o grupo. Segundo a polícia, dois veículos e uma motociclista se envolveram no engavetamento.
 

A PRF ainda não confirmou, mas acredita que algumas das vítimas estavam pegando o cimento no momento em que foram atingidas.

As informações são do G1.
 

Fotos: Aragão Notícias

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.