Bahia

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em engavetamento na BR-101

Segundo PRF, vítimas foram atingidas após carga de caminhão tombar.

22/10/2013 às 08h37, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na noite de segunda-feira (21), na BR-101, em um trecho próximo ao município de Alagoinhas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), um engavetamento teria sido provocado após a carga de cimento de um caminhão tombar. Uma das laterais abriu acidentalmente deixando espalhar o cimento na pista.

As vítimas foram identificadas como: Ferlon Souza Santos,  de 43 anos, Mateus dos Santos de 13, Fabiano Bomfim de Santana, 11, e Valdeilson Batista Dantas, 44, que morreram no local.  Tiago Menezes, 23, e Helder Nascimento, 23, ficaram feridos.

Segundo o site Aragão Notícias, após a carga cair, um veículo pick-up Montana de placa DRU 2035, licença de Itapecerica da Serra (SP), acabou atropelando uma moto de entrega de gás e bateu em uma outra pick-up Ford Pampa, atropelando seis pessoas que estavam na pista. Dois dos atropelados, tiveram morte instantânea.


 

De acordo com a PRF, após o material cair na via, moradores foram até o local recolher o cimento. No entanto, os motoristas dos veículos que vinham atrás do caminhão não teriam visto os populares e acabaram atingindo o grupo. Segundo a polícia, dois veículos e uma motociclista se envolveram no engavetamento.
 

A PRF ainda não confirmou, mas acredita que algumas das vítimas estavam pegando o cimento no momento em que foram atingidas.

As informações são do G1.
 


Fotos: Aragão Notícias

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade