Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 26º Feira de Santana
24 de junho de 2016
So Joo 2016

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Bahia

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em engavetamento na BR-101

22/10/2013 08h37
Segundo PRF, vítimas foram atingidas após carga de caminhão tombar.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em engavetamento na BR-101
Aragão Notícias
Acorda Cidade
 
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na noite de segunda-feira (21), na BR-101, em um trecho próximo ao município de Alagoinhas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), um engavetamento teria sido provocado após a carga de cimento de um caminhão tombar. Uma das laterais abriu acidentalmente deixando espalhar o cimento na pista.

As vítimas foram identificadas como: Ferlon Souza Santos,  de 43 anos, Mateus dos Santos de 13, Fabiano Bomfim de Santana, 11, e Valdeilson Batista Dantas, 44, que morreram no local.  Tiago Menezes, 23, e Helder Nascimento, 23, ficaram feridos.

Segundo o site Aragão Notícias, após a carga cair, um veículo pick-up Montana de placa DRU 2035, licença de Itapecerica da Serra (SP), acabou atropelando uma moto de entrega de gás e bateu em uma outra pick-up Ford Pampa, atropelando seis pessoas que estavam na pista. Dois dos atropelados, tiveram morte instantânea.


 
De acordo com a PRF, após o material cair na via, moradores foram até o local recolher o cimento. No entanto, os motoristas dos veículos que vinham atrás do caminhão não teriam visto os populares e acabaram atingindo o grupo. Segundo a polícia, dois veículos e uma motociclista se envolveram no engavetamento.
 

A PRF ainda não confirmou, mas acredita que algumas das vítimas estavam pegando o cimento no momento em que foram atingidas.

As informações são do G1.
 

Fotos: Aragão Notícias

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

Videos

Haitianos fazem vídeo em protesto contra reportagem de Luciano Huck

PodCast

Simulado de explosão de um barracão de fogos reúne forças de segurança pública de Feira de Santana

mais podcast ›

Canta Passarinho

De: GFJC
Para: Dilton Coltinho
Local: FSA

"É uma falta de respeito o som ficar ligado ,alto por sinal e ver que não é possível encontrar um órgão competente disponível,porque dizem que 156 está a disposição da população,c..."

envie seu recado mais recados ›